segunda-feira, 3 de maio de 2010

O que você quiser, quando eu quiser.



Incomoda como se fosse gigante, mas de tão pequeno cabe na palma da mão; Você chama de pensamento, outros de sentimento, eu chamo de coração forte e insistente; Teimoso; Esperançoso. Só cabe um, mas cabe perfeitamente.
E assim sou eu: Intensa. Tenho imensa preguiça de quem não comete erros, tenho horror à quem prefere o morno; Gosto do quente, gosto de quem tem liberdade de ser, não importa o que, e muito menos quantos defeitos isso traz.
Eu vivo para sentir, por isso eu peço que me provoque...Já tenho desafios criados por mim mesma, mas me tire do sério. Me tire do tédio. Tenho uma alma que sente fome, tem vicio, sente dores incalculáveis mas que não perde a graça de estar, ver, sentir e viver. Principalmente viver por mim e por ele... Por dois. Mesmo quando ás vezes parecemos um, aqui é tudo em dobro.
Faço o que você quiser, mas faço quando eu quiser, e assim vamos nós, numa frequência activa; Tão activa que instiga. Instiga até a curiosidade alheia, então... SHHH!
Façamos silêncio antes que nos coloquem em um palco e nos façam de atrações principais de uma peça onde não existe roteiro. SHHH!

2 comentários:

  1. Instiga até a curiosidade alheia, então... SHHH!
    uii sokpaspoka,foda drii *o*

    ResponderExcluir
  2. Você chama de pensamento, outros de sentimento, eu chamo de coração forte e insistente; Teimoso; Esperançoso. Só cabe um, mas cabe perfeitamente.

    GRANDE DRI!! (L)
    ga_

    ResponderExcluir