quinta-feira, 15 de abril de 2010
Seria pior sem você.
Seria pior se você não estivesse aqui, eu sei, quando o passado vem a mente é você que apaga toda a chama que queimava aqui dentro, quando tudo pesa em minha mente é você que me fortalece, quando as palavras são jogadas em mim com toda força é você que me protege, talvez por querer, talvez você nem saiba disso tudo, mas confesso agora que sem você eu fico tão abalável e insegura... Tudo sempre foi como um vendaval para mim, e como todo vendaval, na calmaria só pude ver as ruínas. Meu coração não é mais o mesmo, está sendo reconstruído pouco-a-pouco. Toda esperança se refaz, tudo o que foi dito começa a fazer sentido, e o que não foi passa à não valer a pena; Tudo muda com o tempo, é verdade, até acho graça na saudade que sinto de você.
Sem drama e sem melancolia, ao pensar uma outra vida que não seja essa, um nó na garganta instantâneamente me tira o ar.
Mesmo que não entenda, seja por falta de explicação, ou por qualquer outro motivo, eu hoje acho que preciso de você mais do que qualquer outra coisa.
Me diz que vai ficar mais um pouco, e se tiver que ir, vá! Mas vá com a certeza de que aqui eu fico te esperando,sonhando contigo.
Não tenho mais nada à dizer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário